Caipirinha Preta de Halloween

quarta-feira, novembro 01, 2017

"O meu maior medo foi sempre o de ter medo - física, mental ou moralmente - e deixar-me influenciar por ele e não por sinceras convicções." Eleanor Roosevelt




Acho uma certa piada ao Halloween porque as minhas filhas, em pequenas, vibravam quando chegava essa noite. Eu deliciava-as com a decoração da casa, onde colocava sempre uma mesa aterradora para o jantar, com hambúrgueres transformados em múmias e outras coisas igualmente aterradoras. O muro da casa iluminava-se com uma abóbora e velas...o ambiente era sinistro!
Desta vez elas não estiveram ... porque cresceram e tiveram outras festas de Halloween... restou fazer para a noite uma bebida bastante aterradora...

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Caipirinha Preta

1 Lima
2 colheres sopa Açúcar louro
Gelo picado 
Vodka Eristoff Preta


Cortar as limas em quartos e juntar o açúcar num almofariz. Pisar o açúcar junto com os quartos de lima. Colocar esta mistura num copo, juntar  o gelo e mexer bem para ficar tudo envolvido com lima e açúcar. Finalmente encher com vodka preta.

( Antes, para decorar, molhei a ponta dos copos num prato com açúcar misturado com corante amarelo) 





You Might Also Like

0 Comments

Quer comentar?


Click here to see my Photos!