Feel Good

sábado, outubro 10, 2015

Há uns tempos fui fazer uma caminhada a Sintra com pessoas que não conhecia. Marquei com o organizador no Facebook e acertámos um ponto de encontro de todo o grupo. Quando lhe perguntei se era difícil o percurso ele respondeu-me: " nunca deixei ninguém para trás!todas as pessoas terminam o percurso" . No dia combinado encontrei-me com o grupo à descoberta de Sintra pelo meio da floresta. Pelo caminho e perante as adversidades com as quais nos íamos deparando (a chuva,a lama,  as subidas, as vedações que era necessário ajudar a saltar) as pessoas que iam no grupo foram-se revelando como numa autêntica reprodução da vida: umas emprestando bastões aos mais inexperientes como eu, outros sempre à frente querendo demonstrar ser os melhores na caminhada, outros partilhando os seus saberes mais filosóficos. No grupo ia uma senhora mais velha, magra, de andar calmo mas rápido que a meio de uma dificuldade maior que enfrentámos me disse: "às vezes, quando navegamos no mar , apenas temos que nos deixar ir...boiar e flutuar e deixar que a corrente nos leve..."
É assim que me deixo ir pela corrente  para um novo desafio.Eu que durante anos recusei experimentar a prática de Yoga por me sentir como demasiado "agitada"!! Mas...permanecer na nossa zona de conforto não nos leva a lugar nenhum!! Hoje estou a praticar Yoga e empenhada em fazer uma alimentação mais saudável. Como em tudo o que faço na vida estou neste novo projecto (com a Ermelinda Sérgio) de corpo, coração e a alma inteira a colaborar neste novo desafio !! Não deixem de nos acompanhar  no  Feel Good  !!



You Might Also Like

0 Comments

Quer comentar?


Click here to see my Photos!